16 de abril de 2014

Testei e amei: Batiste Shampoo Seco

Amoresss! Hoje o nosso assunto é sobre cabelo, um assunto que ainda não falamos no blog. E hoje nosso produto é o Shampoo Seco da Batiste. Já ouviram falar né? Um Shampoo mega conhecido e amado por todas. O shampoo tem várias versões, cada um tem um cheirinho diferente e com versões especificas para cada cor de cabelo, que têm toques de cor. 



Eu sempre via várias meninas falando super bem dele que ele muito bom, e deixava o cabelo refrescante e etc.. E eu nunca achava esse bendito shampoo pra compra haha. Ai que no final do ano passado que eu viajei pra SP que eu fui encontra ele na Drogaria São Paulo. Como eu não sabia se era o que realmente falavam eu comprei apenas um, comprei ele no final de Dezembro e ele acabou agora em Abril, rendeu bastante e olha que eu usei muito. O valor dele foi 18 reais. 
  • Pra quem não conhece muito bem o shampoo seco normalmente é um pó que você aplica na raiz do seu cabelo e que ajuda a deixar os fios soltos de novo, tirando aquela cara de sujo e oleoso. Não faz milagre, mas quem sofre com o excesso de oleosidade como eu consegue pelo menos ficar digna até o dia seguinte! 

O meu primeiro foi o Original, e agora eu comprei o Blush. E quero todos os outros! haha 





Ah meninas, eu fiz um instagram pro blog e pro canal, quem quiser seguir: Ta na Moda 

Se vocês já testaram meninas deixem aqui em baixo qual foi o que vocês mais gostaram! Mega beijo  

5 comentários:

  1. Obrigada queria, vou passar no seu blog! beijos

    ResponderExcluir
  2. Será que isso funciona em cabelos cacheados?Sempre quis testar,mas tenho a impressão que vai deixar meu cabelo espetado e com frizz...Bom saber que pelo menos funciona em cabelos lisos ^^
    Adorei o post!
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve funcionar sim Bia, compra um pra você testar! Fico feliz que gostou, beijos ♥

      Excluir
  3. Ahhh que massa, nunca experimentei...Fiqueii curiosaaa !
    Já estou seguindo ! Sucesso
    http://maeefilha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir