11 de abril de 2014

Top5: Perfumes

Oi minhas lindas! 

Vídeo de Top5: Perfumes no AR! No vídeo eu não disse o valor de nenhum perfume então vou deixar fotos o vídeo e o valor de cada um aqui em baixo pra vocês conferirem. ↓






• O perfume SuperModel da Victoria Secrets, por ele ser internacional na embalagem ele veio com o preço VS 22,00 e convertendo para o preço do Brasil ele custa mais ou menos R$52,80

"Inspirado por uma noite de supermodel para fora, esta fragrância quente provocante é a maneira mais sexy de possuir a noite."


• O Coffee Woman Seduction do O Boticário foi R$95,00 

" As notas frutais com um delicado toque floral, e as notas sofisticadas e quentes de chocolate branco e o extrato de café premium arábica, garantem uma fragrância feminina e sensual. "

• L..V.E Capricho também do O Boticário foi R$59,99

''Um perfume em total sintonia com a nova geração, que tem como elemento principal o coração: o ícone mais pop de todos os tempos. A fragrância traduz personalidade, mostra quem a garota é e realça o que a faz se sentir especial.''

• Oopss! O Boticário foi R$59,99 também rs 

Oopss! Dá licença que eu tô chegando. Sua visão do mundo mudou. É hora de produzir uma nova imagem que reflete outro detalhe do seu eu, por isso Oopss! é assim, prontinho para ajudar você a abrir caminho entre a multidão.''

• E o ultimo, Amó Chamego. Natura foi R$89,89

" Madeira sensual pimenta" 

Deu pra perceber que eu amo compra perfume né meninas? haha. Eu tenho maior luxo com todos ele e como eu já disse amo demais eles rs. Um Vicio! (E eu não estou colocando os preços para me gabar, estou colocando porque algumas meninas gostam de saber o valor).


Espero que tenham gostado. Mil beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário