9 de janeiro de 2014

O biquíni certo para seu corpo

Oi meninas! 

Hoje vim aqui fala para vocês sobre os biquínis que vão dar certo para seu corpo, como estamos no verão a melhor coisa que tem é ir para praia, clube, ou em qualquer lugar que tenha aguá haha,vou dar algumas dicas pra vocês. Vamos lá ? 


Se você tem: Seios pequenos 

Aposte em estampas e listras horizontais no sutiã, fazendo o peito parecer maior. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordadose fuxicos, também. Os tomara-que-caia- com bojo e sustentação central também são um charme e ajudam a criar volume, além de delinear o colo. Esqueça: sutiãs com alças grandes. 






Se você tem: Seios Grandes


Dê atenção à forma e à sustentação: alças largas (com suporte) e tops mais largos são as melhores escolhas. Decotes em V ainda afinam o colo. Esqueça: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina.







Se você tem: Barriga Saliente 

A parte debaixo mais alta é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar. Esqueça: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.





Se você tem: Barriga Chapada 

Aproveite seu abdomen lisinho e abuse das partes de baixo pequenas, como as de laço e com estampas. Esqueça: se você tem uma barriga parecida com a da Grazi, não esqueça nada. Tudo fica bom!




Se você tem: Quadril Pequeno 

Aposte em calcinhas com detalhes, como aviamentos, são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados. Esqueça: peças muito grandes podem diminuir mais.





Se você tem: Quadril Grande

As calcinhas que firmam, com lateral larga e maiores na parte de trás, são as melhores. Se não quiser usar cores escuras, vá de estampas geométricas. Esqueça: modelos decotados no bumbum. 



Se você tem: Pernas Longas 

Aposte em calcinhas com a cintura bem baixa fazem o tronco parecer mais longo. Os modelos inspirados nos anos 70, com desenhos psicodélicos, são ótima alternativa. Esqueça: Nada de cintura muito alta – ela encurta a parte de cima do corpo e deixa a silhueta mais desequilibrada.




Se você tem: Pernas Curtas 
Para parecer mais alta, prefira calcinhas cavadas (se você for magra, pode usar aquelas bem cavadas mesmo). As com laterais finas, lacinhos ou fivelas também são boas escolhas. Elas darão a impressão de que suas pernas são maiores. Esqueça: sunquínis e sungões, que podem achatar o corpo. 

Observação: Esses biquinis são antigos, estampas antigas. Mais é só pra ajudar a vocês escolherem o modelo certo! ;) 


                                                                                      Beijos

2 comentários: