10 de janeiro de 2014

Tag dos 11: Conhecendo a Blogueira

Olá, meninas! Tudo bem ? Como esta a semana de vocês? 

Bom meninas o Post de hoje é uma tag, como vocês leram ali em cima rs. Eu fui taguiada pelo Jorge Leite , essa TAG tem algumas regras, que são:



Escrever 11 coisas sobre mim.

○ Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag.

○ Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.

○ Fazer 11 perguntas aos indicados.


11 coisas sobre mim: 

1- Sou timida.

2- Amo chocolate.

3- Sou loca por maquiagem. 

4- Furei minha orelha faz pouco tempo.

5- Amo cachorros. 

6- Sou louca por chocolate.

7- Sou fã do Paramore.

8- Amo musica eletronica. 

9- Mês que vem é meu Aniversario. 

10- Adoro nadar.

11- Amo blogar. 

As 11 perguntas de quem me indicou:


1 – Que tipo de música você não suporta ouvir?
    Forró.

2 – Prefere calor ou frio?
     Frio.

3 – Que lugar tem ou tinha vontade de conhecer?
    Estados Unidos.

4 – Por que o Brasil é o país do futebol?
   Não sei rs 

5 – Seu blog é sobre o quê?
    Tem de tudo um pouco, moda, culinaria, dicas, têndencias..

6 – Tem algum amigo gay?
   Que eu saiba não haha 

7 – Qual o seu programa preferido nas férias?
    Eternamente Malhação. ♥ 

8 – Tem vontade de morar sozinho?
    Não. 

9 – Que profissão pretende seguir?
   Ainda não me decidi. 

10 – Como decidiu ter um blog?
    Eu acompanho muitas meninas no youtube e no blogger, eu adoro ver o que elas postam, ai queria ter um blog pra mim também e fiz o meu rs 

11 – O que achou do meu blog?
     Muito bom, tem várias dicas legais para os Garotos. :) 


Os 11 blogs com menos de 200 seguidores que indico para responder a tag:













Alguns bloggers tem mais de 200 seguidores mais como eu não sabia quais bloggers colocar, eu coloqueis esses mesmo. 

As 11 perguntas aos indicados:

1 – Comida preferia?

2 – Música que você gosta?

3 – Gosta de séries? Quais?

4 – O que gosta de fazer?

5 – Qual é o tema que você mais gosta de colar no seu blog?

6 – Item que não pode faltar no seu guarda-roupa?

7 – O qu gosta de fazer nas férias? 

8 – Qual é a rede social que você mais gosta?

9 – Qual a profissão que pretende seguir?

10 – O que achou do meu blog ? 

11 – Como você se define?

Foi isso meninas, quem responder a TAG deixa aqui em baixo nos comentários que eu vou adorar ver , um mega beijo

3 comentários:

  1. Chocolate é muito bommm!! E não sei como tem gente que não gosta :o kkkk

    www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  2. oii linda fiz a tag: conhecendo a blogueira mais com indicação de outra blogueira , não tinha visto que você tinha me indicado , mais o seu blog foi um dos 11 blogs indicados , adoraria que você desse uma passadinha por la , beijos

    http://cinderelaestilosa.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir