11 de agosto de 2014

Jeito certo de usar legging


Primeiro, vamos entender o que é uma legging! Legging é uma calça que originalmente era usada para praticar exercícios, de tecido leve, sem bolso e sem braguilha. De uns 8 anos para cá virou febre e toda mulher tem pelo menos uma no guarda roupa. Tenho visto por aí que muitas cumadisprecisam de umas dicas na hora de montar o look do dia com legging.



Legging com blusa curta não fica bom não fia! Marca toda a parte íntima feminina, as celulites gritam, os homens ADORAM mas é SUPER vulgar. Com scarpin consegue ficar pior. Sério, dica di cumadi, já te mostro opções melhores. Isso vale para todas as ocasiões, balada, academia, shopping, comprar pão na padaria, fazer feira, ir rapidinho no mercado, etc!



Olha a diferença da primeira montagem para essa. Em todos os looks, são usadas peças como tricot, t-shirts ou blusas mais compridinhas. Fica a dica de looks para o frio!! Esqueci de comentar, AMO legging de couro – ou que imita couro -, fica incrível com qualquer look invernal!! Ah.. e sem scarpin, viu? É muita chiqueza fia.


Existem 4 tipos de calçados que ficam incríveis com legging: flat (sapatilha), bota, coturno, tênis (com All Star fica lindo!) e sapato estilo Oxford. Uma ótima pedida é camisa jeans, é mais compridinha e dá uma carinha de despojada ao look. 


Concorda comigo que fica bem melhor com uma blusinha mais compridinha até em looks de academia? Hoje em dia existe cada legging linda para malhar, de metálicas a estampadas. Dá para malhar com estilo e sem ser vulgar. ♥ 


6 comentários:

  1. Amei seu post!! Gente, legging com blusa curta, não!!!! Os outros looks são lindos!!
    Beijos
    Carol
    Www.dropscarolgarcia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legging tudo de bom, tenho, mas não uso porque tenho a sensação que minha bunda (que já não é muita) encolhe kkkkkkkk mas adoro os looks com legging!
    Beijos!

    www.blogdabrubs.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que já vi cada pessoa engraçada usando legging hahahahahhaah.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb já vi muita hhaha principalmente na academia! bjs

      Excluir