13 de maio de 2014

Resenha: Máscara de Cílios Eudora Soul | Maximize Your Lashes Turbo 5.0

Amoresss! Enfim, eu vim fazer a resenha da máscara de cílios da Eudora que ta sendo super falada pelas blogueiras a famosa Maximize Your Lashes Turbo 5.0, eu vi ela no blog da Bianca Andrade (Boca Rosa) e me apaixonei pelo resultado ficaram incríveis e eu fui correndo para compra a minha deu o que fazer pra achar ela, quando eu pedi ela para a revendedora e estava em falta (quase tive um infarto né haha) Mais depois ela pediu de novo e não tava mais em falta! Também né meninas essa mascara é sucesso 
[ow]




A máscara custa R$23,00 em qualquer loja física ou pelo site da marca! Um ótimo custo benefío né meninas? 
O aplicador com dentinhos tem a base um pouco mais larga e a ponta fina.
No geral, pega bem todos os cílios e a ponta fina ajuda a passar o rímel sem sujar a pele no canto interno e na parte de baixo do olho.
A textura é ótima e mesmo o rímel sendo novinho, não é daquele tipo que precisa esperar algumas semanas de uso para encorpar na medida certa, sabe? 

Olha como fica perfeito os cílios:




E vamos combinar que a ''modelo'' ajuda né hahha Bia goxxxtosa Linda! Amo demais!

Beijos minhas lindas :*  

8 comentários:

  1. Oi Gatinha *-* Adorei o blog, otimo conteúdo parabéns, já estou seguindo :P
    Tenho um blog de maquiagem, corre lá pra dar uma olhadinha.
    http://isakarasiakmakeup.blogspot.com.br/
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindaa! Vou dar uma passadinha lá sim. Beijos :)

      Excluir
  2. Adorei a resenha, e parece ser uma ótima mascara, parabéns e sucesso.

    Venha me ver: http://www.blogcarolineoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Carol, estou adorando o blog…pode ter certeza que estarei sempre por aqui...Parabéns pela matéria, tem muito bom gosto...beiiijokas linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja super bem vinda Cibele! =D Beijão lindaa ♥

      Excluir
  4. Que bom que você gostou da máscara!!!! Se você ver a linha de make matte que lançou agora, então... hehe! beijokas...

    ResponderExcluir