7 de abril de 2014

Resenha: Batom Natura faces | Vermelho Paixão

Oi amores! Vamos conferir mais uma resenha ? Hoje eu vim fala de Batom que é um vicio de toda mulher ahaha. Borá la conferir o que eu achei desse batom! 


Então meninas esses dias deu a loca em mim e eu comprei 2 batons vermelhos quase da mesma cor haha acho que deve ser porque eu ainda não tinha nenhum batom vermelho na minha coleção. Esse batom da Natura ele é Mate e um vermelho bem aberto, lindo demais to amando usar ele! 





Mesmo sendo Mate, ele tem um pouquinho de brilho e demora um pouco pra secar mais mesmo assim eu amei, e o cheirinho dele é dema(aaa)is, muito gostoso! Acho que no inverno não tem coisa mais linda que fazer um delineado com bastante mascara de cílios e se jogar no batom vermelho/vinho, fica demais! 






Os batons da Natura são muito bons e tem um preço super em conta (R$ 11,50) tem uma variedade de cores, incrível! Adoro demais haha  




Espero que tenham gostado amores, beijoss! 


2 comentários:

  1. AI QUE COR LINDA! eu adoro os batons da natura, mas so tenho um #chora uahuahuahuahuhau o meu é um rosinha super fofo. Eu amo batom vermelho, esse é lindo demais!
    beijos
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais mesmo né Dani?! Hahaha eu também não tenho muitos não =( Compra ele pra você testa, vai amar!

      Beijooss

      Excluir