23 de abril de 2014

Aplicativo fofo: Cocoppa

Oi minhas lindas, como foi o feriado de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso! Agora chega de moleza e bora pra mais um post. 

Hoje o nosso assunto é sobre app de celular, o Cocoppa acho que já ouviram falar né, mega conhecido, e mega fofo! Faz tempo que eu conheço ele mais esses dias que eu fui baixar ele, ele pode ser baixado em qualquer celular não é só pra Iphone pra Android também dá e isso é ótimo haha. 


É um app muito fácil de mexer, não tem segredo nenhum e no youtube tem vários videos explicando como que se usa. Vou mostrar pra vocês aqui no blog mesmo com algumas imagens. Vejam:




Primeiro você vai logar usando o facebook ou o twitter eu acho que eu coloquei usando o twitter mais você pode usar o face também, depois que você abrir vai ser essa a tela inicial. 


Depois que você clicar na setinha vai aparecer mais opção pra você substituir o app que você quiser, depois você clica em "Set up Link".


Depois clique em “Applications” para procurar o ícone antigo que vai ser substituído.



Depois que abrir essa página é só clicar em "Done e Ok'' e pronto seu celular já esta com outra cara!  ;)  Lá também tem papel de parede e muitas outras coisas.. É demais! 

Vou deixar aqui em baixo alguns planos de fundo pra vocês colocarem no seu blog, whatsapp, twitter, capa do Facebook enfim.. Espero que tenham gostado desse post. 
Mega beijo ♥ 
                     


2 comentários:

  1. Eu tenho esse aplicativo, é muito fofo. Aprovo ele.
    Nova por aqui e ja to seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir