16 de dezembro de 2013

#Top4: Meus Aplicativos Favoritos

Oi minhas lindas.

Hoje vim mostrar para vocês meus 4 Aplicativos favoritos e que eu mais estou usando! Vamos lá? 

O primeiro é claro que seria o Instagram né haha Acho que ele é um super favorito de todos os tempos para todo mundo né ? Eu amo esse app e quando eu demoro para postar fotos eu quase moro e também tem a internet que é muito ruin e não colábora! :| Mais agente sempre acha uma Wi-fi sem senha por ai né haha :D 




O segundo é o PicCollage um super app de montagens eu adoro tem vários tipos de montagens pra você fazer de vários tamanhos e váriedadades! 



O terceiro é o Subway Surfers, estou super viciada nesse jogo não quero parar de jogar e de tanto eu jogar eu acabei viciano meu namorado também! hahaha 


E o quarto e ultimo é o InstaSize, ele é um app que ajuda muito na hora de postar as fotos no Instagram que as vezes você quer postar uma foto com seus amigos só que o Insta te pede pra recortar e um dos seus amigos ficam de fora e isso não é bom né ? haha. E o InstaSize te ajuda, fazendo com o que você coloque uma borda e não precise recortar ninguem da foto! :D 



Então fo isso meninas, espero que gostem. Beijoos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário