7 de janeiro de 2014

Quem disse, Berenice ? Batom Coralissima - Resenha

Oi meus amores, hoje vim aqui falar para vocês sobre o Batom Coralissima da Quem disse, Berenice!

   A Quem disse, Berenice é sucesso demais. Todo o conceito da marca agradou muito as mulheres brasileiras antenadas em maquiagem. E eu mesma não aquietei enquanto não pisei o pé em uma loja da Quem Disse Berenice, e finalmente eu conheci a loja. 

    Nem precisa explicar muito. O batom Coralissima é um cora matte super lindo. É um dos batons matte mais matte (brasileiros) que já usei. Batom matte além de deixar a boca mais bonita, tem durabilidade maior nos lábios. 






Além da embalagem cheia de corações fofos, o coração está presente na bala do batom junto com a frase “Se Joga!” O batom desliza fácil, e é bem pigmentado e portanto cobre bem os lábios. E o cheiro da cerinha é muito gostoso. 




Diferente dos morangos/tutifruti/cacau que estamos acostumados nos batons nacionais. Eu adorei, pessoalmente ele fica mais aceso nos lábios e a cor rosadinha permanece na boca por muitas horas. 

O batom sai a R$25,90 e vale muito a pena. Quem Disse Berenice tem mais de 100 cores de batons e com certeza uma delas vai agradar você.

 Se ainda não tem QDB perto da sua casa, você pode comprar na loja virtual da Quem Disse Berenice e a entrega é super rápida.


Se Joga! Beijos  

3 comentários:

  1. Eu amo batons *---* mas como ando com os lábios ressecadissimos não uso mas! :/
    Já entrei na loja da QDB e fiquei louca foi pelos esmaltes hahaha
    Beijooooooooos, adorei o post e essa cor ficou linda em voc!
    http://dlineando-a-vida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha boca também não é facíl li dar com ela sempre ta machucada por causa do aparelho :( Eu amei tuuudo lá! hahhaha Muito Obrigada Barbara, beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do meu Blog Jorge, concerteza vou responder a TAG! :D

    ResponderExcluir